Jeffrey Williamson na FEA

Depois de William Summerhill e Colin Lewis, agora é a vez do Prof. Jeffrey Williamson nos visitar na FEA. Jeffrey Williamson é professor do Departamento de Economia da Universidade de Harvard e dará um minicurso no dias 20, 21 e 23 de outubro. O tema é “Growth, Inequality and Globalization in Historical Perspective”. O evento é imperdível para todos os interessados em história econômica.

A promoção é do Departamento de Economia e da Pós-Graduação em Economia da FEA/USP. O horário é sempre às 11h30, no FEA 1, sala A3.

O cartaz do evento pode ser visto aqui e o programa de leituras aqui.

2 comentários em “Jeffrey Williamson na FEA

  1. Boa noite professor!

    Fui seu aluno na Unesp, em Araraquara, espero que se lembre!(brincadeira).

    Como anda a vida em São Paulo? Também me mudei para a capital – sou trainee no Itaú Unibanco, comecei em janeiro de 2009, logo após me formar no ano passado – aliás, sentimos sua falta na colação de grau, mesmo com um representante à altura.

    Fiquei orgulhoso quando estava lendo o Valor Investe – recebo todo mês – e vi seu comentário sobre a LSE. Parabéns!

    Ultimamente não tenho muito contato com trabalhos acadêmicos, mas ver que meu professor falou nessa publicação voltada para o mercado é muito bacana!

    Abraço e mais sucesso!

    1. Oi Bruno,

      Obrigado por suas palavras gentis. É uma tremenda satisfação ver que nossos alunos estão indo bem em suas carreiras, parabéns. Quando vier aqui na FEA, vamos combinar um café. Um abraço.

Deixe um comentário